sábado, 26 de janeiro de 2013

TRÂNSITO ESTÁ DESAFOGADO NO CENTRO DA CIDADE, POR OCASIÃO DA FEIRA LIVRE

O que antes era um trânsito caótico, desorganizado, agora, em frente à Igreja Matriz, em dias de feira livre, está desafogado e com fluxo normal de veículos e pedestres. Tudo isso se deve ao empenho da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São José de Mipibu.
Uma das medidas fundamentais para que o trânsito flua dentro da normalidade é o recuo de bancas para o alinhamento da Pça. Des. Celso Sales, disponibilizando mais espaço.
Em relação ao estacionamento de vans e veículos coletivos, que ficavam estacionados em frente à Popular Farma, no início da Cônego Lustosa (Ladeira do Japão)...
 ... foram transferidos para o entorno do Cruzeiro, localizado em frente à Igreja de Sant'ana e São Joaquim.
As motocicletas ficam na lateral da Câmara Municipal de São José de Mipibu-RN.
O blog De Olho em Mipibu passou boa parte da manhã, acompanhando o trânsito na feira livre. Medidas simples, mas eficientes foram responsáveis pelo melhoramento do trânsito na nossa cidade. Conversei com motoristas e pedestres e eles estão satisfeitos com todas essas mudanças.
Os Agentes de Trânsito lamentam a irresponsabilidade por parte de alguns condutores de veículos. Muitos desses motoristas, embora orientados e com placas de sinalização em vários locais, insistem em parar seus veículos em locais não permitidos, cometendo infrações e comprometendo o espaço de circulação.
Um dos bons profissionais na área de trânsito é o amigo Irineu Gabriel, pessoa esta com quem já tive o prazer de trabalhar. Sério, competente e cumpridor dos seus deveres, Irineu parabeniza as pessoas que estão à frente da secretaria de trânsito. Pede que a prefeitura dê todas as condições necessárias para que os amarelinhos desenvolvam de forma digna e satisfatória este trabalho tão importante.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

1 comentários:

Rapaz!!! Gostei de ver como estar organizado a feira livre e o caótico trânsito no dia de feira em são Jose de Mipibu. Parabéns!!!Que o novo gestor continue assim, escolhendo pessoas competentes para ajudar administra a nossa querida, São Jose de Mipibu.

SGT NORMANDO
EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

Postar um comentário

poste seu comentário