quarta-feira, 15 de maio de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE ESTADUAL VISITA NOVAS INSTALAÇÕES DO HOSPITAL REGIONAL DE MIPIBU

Hoje, à tarde, populares, imprensa, autoridades e funcionários de todos os escalões da saúde pública municipal e estadual acompanharam a visita do Secretário de Saúde do Estado, Luís Roberto Fonseca, ao Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. Na imagem, a Diretora do hospital, Drª Isabelle Grilo.
Após 1ª etapa da reforma, já é visível a melhora estrutural em diversas dependências do hospital mipibuense.
O prefeito Arlindo Dantas e o Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, acompanharam o secretário do estado durante toda a visita às dependências do regional.
Luís Roberto elogiou a parte de obstetrícia, a qual, a partir desta semana, estará liberada para os partos às mães mipibuenses e de cidades vizinhas. Tudo foi pensado para que as parturientes tenham um parto digno e respeitado em todos os seus direitos.
Além da cobertura dos blogueiros locais, a mídia televisiva também conversou com o secretário.
Ao lado dos secretários e do prefeito (roupa branca), um dos funcionários do Hospital Regional, também, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Erickson Amaral.
Fiz questão de posar ao lado do Secretário Estadual e do Diretor Administrativo, meu amigo Eduardo, este último, com quem estudei cursinho há alguns anos. Deixo os parabéns aos diretores do HRMAB e, principalmente, à população do RN.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário