terça-feira, 30 de julho de 2013

INFORMATIVO SAAE - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUAS E ESGOTOS

Equipe SAAE

Órgão realiza cadastro de usuários e mapeamento das comunidades atendidas.

A equipe administrativa do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos, SAAE, de São José de Mipibu, está realizando a atualização de dados cadastrais dos usuários atendidos pelo órgão. A medida servirá para a Direção dá prosseguimento ao processo de informatização, além de se executar o mapeamento de todas as comunidades, para que dessa forma a equipe técnica possa trabalhar em cima dessa estatística, tanto no quesito usuários, como na quantidade de residências atendidas.

Outro ponto que deve ser destacado diz respeito à agilidade no atendimento, que, após implantado o sistema, o órgão passará a resolver os problemas com mais rapidez e eficácia, tendo em vista que todos os usuários terão seus dados devidamente inseridos no programa de automação do SAAE.

O Diretor do SAAE, Adilson de Oliveira, ressalta a importância dos usuários manterem suas faturas em dia, pois, apenas desta forma o órgão poderá dar continuidade ao fornecimento, o que também acarretará na prestação de um serviço de qualidade, tendo em vista que o pagamento das tarifas possibilita a manutenção e compra de equipamentos, cumprimento da folha salarial do quadro de funcionários e prestadores de serviço, dentre outros fatores.

fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SAAE

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário