sábado, 20 de julho de 2013

POLITIQUEIROS ENFRAQUECEM, A CADA DIA, MOVIMENTOS DENOMINADOS "REVOLTA DO BUSÃO" EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Essa história dos movimentos denominados REVOLTA DO BUSÃO, em São José de Mipibu, ainda não decolou. Contrariando a temática dos numerosos protestos espalhados pelos quatro cantos do país, o povo mipibuense não saiu às ruas, em massa, para reivindicar melhorias na passagem de ônibus, bem como um melhor serviço prestado das empresas de transporte e em outros setores sociais, como: educação, saúde, segurança púbica etc

Por que será que o povo mipibuense não adere a tais movimentos? Conversando com uma das pessoas a qual participou das duas manifestações ocorridas, em nossa cidade, a mesma me revelou sua desistência da luta, pois estaria decepcionado com grupinhos politiqueiros infiltrados os quais estão encabeçando os protestos por questões político-pessoais, sobretudo, por pertencerem a grupos políticos que fizeram e fazem oposição ao atual prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas.

No 1º manifesto, muito divulgado nas redes sociais e com um número significativo de participantes, por todos os lados estavam fiéis opositores políticos de Arlindo, numa demonstração de que estavam lá para ludibriarem e agirem em nome da hipocrisia e oportunismo. Amor à São José?! Jamais!!!

Ontem, não tivemos 20 pessoas, sequer, lutando pelos seus direitos e reivindicações oportunas e coerentes, embora esses grupinhos não estivessem presentes. Acho justo, louvável, mas, infelizmente, a politicagem tira o brilho de movimentos que poderiam ser de grande importância para o nosso povo.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário