quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JOÃOZINHO MENEZES ANIMA USUÁRIOS DO CAPSMAF


Hoje, por ocasião de um passeio, promovido pela família CAPSMAF, o radialista e locutor Joãozinho Menezes, apresentador do programa Acorda Cidade, esteve presente em mais um importante momento de lazer e entretenimento.

Ele chegou acompanhado da sua esposa e do amigo Abel Izaías, uma das pessoas que sempre contribuíram para a história cultural de São José de Mipibu-RN.
Joãozinho coordenou diversas brincadeiras com os usuários.
De mãos dadas e muito animados, técnicos e usuários se divertiram, pagaram prendas e aprovaram esse importante momento de descontração e alegria.

 Quem não rebolou, dançou!!!
Abel Izaías falou da satisfação de ter feito parte do quadro funcional do CAPS há algum tempo. Além disso, parabenizou a atual administração da casa pelo trabalho e/ou esforço em favor daqueles que buscam e precisam do serviço.
Após um dia inteiro de lazer, a satisfação de cada usuário CAPS.
Ao final, o diretor Alexandre Freire falou que Joãozinho Menezes estava ali de forma voluntária e sem ganhar nada em termos financeiros. Porém, Menezes, imediatamente, disse: "Alexandre, respeitosamente, discordo das suas palavras. Hoje, ganhei e muito, porque recebi dessas pessoas vários sorrisos e a esperança de dias melhores, principalmente, na evolução de seus quadros de saúde como usuários CAPS".

Aos amigos, em nome desta instituição CAPS, meus agradecimentos. Ninguém paga o que fizeram, hoje, em favor de cada usuário, embora reconheçamos que Deus já os presenteou com o dom da solidariedade e amor ao próximo QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário