sábado, 26 de outubro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU PAROU PARA ACOMPANHAR A HISTÓRIA DOS 65 ANOS DE GLÓRIA DO INSTITUTO PIO XII

O Instituto Pio XII tem tradição no que diz respeito a ensino, qualidade educacional e organização em eventos. Ontem, por ocasião da comemoração dos 65 anos desta renomada instituição de ensino, o povo foi às ruas para acompanhar mais uma bonita festa.
 Em cada ala, roupas e/ou figurinos impecáveis.
O desfile contou com a presença de bandas locais e de outros municípios.
Ao centro, Renato, maestro da Banda do CERU - Laranjeiras do Abdias - e um dos grandes talentos em percussão de São José de Mipibu.

Muito bem vestidos, comportados e acompanhados pelos pais, a criançada do Pio XII fez a festa.

Registro especial da estudante do Instituto Pio XII, a linda Larissa Lopes.
No meio a centenas de pessoas, encontrei o meu amigo Paulo ao lado da sua esposa, um casal que confiou ao Pio XII a formação educacional de todos os seus filhos. Hoje, homens e mulheres de bem.
 Registro de ex-alunos.

Políticos, ex-estudantes e pessoas de bem da grande escola evangelizadora de São José de Mipibu. Vereadores Jean Nerino, Alexandre Elói, Márcio Freire, Janiel Lima, Cida do Paredão e a ex-prefeita Norma Ferreira.
Tenho orgulho de ser Pio XII. Devo boa parte da minha formação àquela Casa onde sempre encontrei ensino de excelência, organização e disciplina e ensinamentos dos bons valores. Aqui, ao lado dos amigos e ex-alunos, Robson, Almir e Rozenilson.

Ao final desta matéria, um registro mais do que especial e emocionante. Posei ao lado de duas grandes professoras, que fazem parte da minha história educacional. Às minhas eternas Tias Maeve e Fátima Miranda, meu muito obrigado pelos bons ensinamentos, puxões de orelhas merecidos e pelo carinho sempre cultivado ao longo dos anos.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário