sábado, 21 de dezembro de 2013

EVANDRO FREIRE E O PROJETO "NATAL SEM FOME!"

O blog De Olho em Mipibu esteve, hoje, participando do projeto social do amigo Evandro Freire. O Natal Sem Fome está em sua 13ª edição.
Todos os anos, o evento acontece na Olho D'água FM e reúne muitas famílias, as quais participam de um sorteio de comidas e/ou sacolões.
Inicialmente, é feito um cadastro das famílias, analisando o perfil sócio-econômico de cada participante. Nas doações, Evandro conta com o apoio de amigos, comerciantes, instituições e classe política.
Enquanto esperam pelo sorteio, as pessoas assistem aos vários shows de artistas da terra, que participam e levam o apoio a este projeto responsável por fazer o Natal de muitas famílias mais feliz.
Deixamos os parabéns e o apoio a esta louvável iniciativa. Sem esse momento, tenho certeza de que muitos não teriam, sequer, o básico para se alimentar na noite de Natal. A fome não espera, embora reconheçamos a geração de emprego e renda como a melhor forma para diminuir as diferenças e, principalmente, sanar as necessidades fundamentais.
A iniciativa, o carinho...
... e a alegria de estar levando comida e dignidade para cada família.
O diretor da Rádio Olho D'água FM, N Ricardo, apoia e abraçou essa inciativa desde os primeiros passos. Que Deus abençoe a você, Evandro Freire, pelo projeto. Fique certo de que cada um deve fazer sua parte enquanto estiver entre os viventes. E a sua parcela é grandiosa e abençoada pelo Senhor e criador de todas as coisas. 

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário