sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MOTOCICLISTAS BADERNEIROS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU RECEBEM "VISITA" DA POLÍCIA DE TRÂNSITO

Em vez do barulho das motocicletas e dos empinadores irresponsáveis, São José de Mipibu, hoje, assistiu a um verdadeiro show da Polícia de Trânsito. Uma lição de ordem e moralidade a esses irresponsáveis que tiram a nossa paz nas principais ruas do município.

Quem frequenta o centro, todos os dias, é cúmplice dos baderneiros motociclistas, que, além de empinarem suas motocicletas, furam os canos dos motores, deixando um barulho infernal, o qual incomoda o sossego de moradores e de pessoas que vão às ruas.
A operação foi coordenada pelo Tenente da Polícia Militar, Alan Bruno, com apoio do Conselho Tutelar e membros e Agentes de Proteção. 
Muitas motocicletas irregulares e/ou sem documentação foram apreendidas e levadas ao pátio da CPTRAN da cidade vizinha de Nísia Floresta. Além disso, a operação objetivou, também, coibir esses infratores do trânsito.

Em conversa com um popular, que acompanhava toda a ação, ele me disse que a nossa cidade precisa ter esse tipo de intervenção toda semana. "A polícia deve passar por aqui em dias alternados, de surpresa, a fim de coibir essas ações infratoras.
Deixo os sinceros e merecidos parabéns a todos que estiveram envolvidos nesta louvável causa. Esperamos que operações assim se tornem constantes, seguidas de soluções imediatas, pois ninguém aguenta mais conviver com tanta bagunça no centro de Mipibu.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário