segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

GERALDO BEZERRA ENTREGOU A DIREÇÃO DO CRe

Este mês, toda a família CRe (Centro de Reabilitação) foi pega de surpresa. O competente diretor daquela instituição, Geraldo Bezerra, entregou o cargo, ocupado desde o início da atual gestão municipal. Hoje, pela manhã, conversei com Geraldo e o mesmo me disse que deixará a função por priorizar o trabalho na cidade do Natal, já que é psicólogo clínico e tem consultório particular na capital.

Definitivamente, descarta qualquer desavença política e deixa os agradecimentos ao prefeito Arlindo Dantas e à vice-prefeita Fernanda Moraes pela oportunidade de poder ter dado sua parcela de contribuição àquela grande e importante instituição.

"Para mim, foi um momento de aprendizagem, realização profissional e, sobretudo, de escolhas. Fiz amigos, convivi respeitosamente com minha equipe de grandes técnicos e pessoal de apoio e saio certo de que honrei meu compromisso, fazendo o melhor para cada pessoa que buscou o CRe. Da administração do prefeito Arlindo, tive todo o apoio necessário" - disse Geraldo.

Desejamos boa sorte a este profissional competente e deixo os agradecimentos em nome da população mipibuense.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário