quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"NÃO É HORA DE DIVIDIR A CATEGORIA" - DISSE ADRIANA SUASSUNA

Já diz o velho ditado: a união faz a força. Infelizmente, essa frase não foi totalmente respeitada, durante a assembleia dos professores ontem. Muitos dos que fizeram suas considerações criticaram membros sindicalistas por estes usarem a ponderação e o diálogo durante as negociações. Mas... qual a melhor forma de se resolver qualquer problema?! Não é através desses meios???

Retrucando tal comportamento, a professora e diretora do CMEI-Pau Brasil, Adriana Suassuna, reconhece o trabalho do Núcleo Sindical dos Trabalhadores em Educação e pediu para que a categoria não se dividisse. "Devemos reconhecer a luta do nosso sindicato junto à categoria, pelos avanços e tantas conquistas" - disse Adriana.
Para reforçar tal argumento, o sindicalista, Marcelo Dantas, deixou o seguinte questionamento aos que estavam na assembleia: "Será que estamos dispostos a lutar? Será que estamos todos unidos?
Pelo jeito, existem outros interesses além da luta pelos direitos da educação. Espero que o interesse aos alunos que não podem pagar uma escola particular esteja em pauta. Isso ainda vai render muito!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário