sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TENENTE E NOVO COMANDANTE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, ISAAC LEÃO, DEFLAGRA OPERAÇÃO SÃO JOSÉ EM PAZ

Com o objetivo de reverter o quadro da insegurança que toma conta de São José de Mipibu, o novo comandante do policiamento, em atuação na área de inteligência da Polícia Militar, Tenente Isaac Leão, assumiu o comando e deflagrou a operação SÃO JOSÉ EM PAZ.

Hoje, em entrevista ao Programa Ação e Cidadania, apresentado pelo assessor de comunicação da prefeitura municipal, Daltro Emerenciano, Leão disse que será criado um disque denúncia, a partir do qual todo e qualquer cidadão poderá ligar, diretamente para a polícia, e fazer qualquer tipo de denúncia, sobretudo, sigilosa.

Quando perguntado sobre o tempo de permanência dessa louvável ação, o tenente, sem meias palavras, respondeu: "... até que a paz reine em nossa cidade". E ainda deixou um recado aos que desrespeitam o serviço da PM: "Quem tentar desafiar a polícia, será preso.

Desde ontem, a operação está nas ruas e já rendeu bons frutos, através da apreensão de motos, carros e de pessoas portando armas de fogo.

Em nome da população, deixo as boas-vindas e boa sorte diante de uma situação tão caótica que se instalou nas terras do Barão. Ninguém aguenta mais!

Matéria: Alexandre Freire
foto: Blog de Daltro Emerenciano

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário