sábado, 17 de maio de 2014

A IMAGEM DA SEMANA

A imagem da semana gerou muitos comentários e curtições nas redes sociais. Quem conhece Mário Amador de Oliveira? Talvez ninguém saiba quem é. Porém, indiscutivelmente, os apelidos MÁRIO MAROMBA ou DALVINHA são do conhecimento de muitas pessoas.

Mário fez história quando, há algumas décadas, carregava água da Bica para abastecer muitas residências de São José de Mipibu. Homossexual assumido, ganhou popularidade com a frase: OLHA A COBRA! Apesar do preconceito instaurado no meio social, sempre foi respeitado e amado por todos que o conhece.

Simples, bem-humorado, trabalhador e um dos seres humanos mais humanos que já conheci, atualmente, está com a saúde debilitada e mora nas dependências do Abrigo Anízia Pessoa, um lugar onde tem amparo e bom tratamento.

Pedimos, encarecidamente, às pessoas de bem da nossa cidade, sobretudo, às autoridades e amigos de outrora, que façam uma visita a Mário. Muitas vezes, o que uma pessoa enferma precisa é de uma palavra de conforto, de uma conversa agradável e, até mesmo, de uma ajuda, já que essas e tantas outras instituições vivem de doações e/ou apoio, seja financeiro ou de alimentos.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário