domingo, 22 de junho de 2014

A CADA DIA, CRESCE ADESÃO À CANDIDATURA DE ROBINSON FARIA AO GOVERNO DO ESTADO

JARDIM DE PIRANHAS
O projeto do Partido Social Democrático para o Rio Grande do Norte, nas eleições 2014, ganha cada dia mais apoio de lideranças do interior do Estado. Um deles é o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD) que declarou apoio à pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo e a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD).

O anúncio foi feito durante a festa junina em Jardim de Piranhas neste sábado (21). Elídio é prefeito do mesmo partido de Robinson e de Fábio.

Serrinha dos Pintos
A pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) recebeu mais um apoio na noite deste sábado (21) no Alto Oeste. A prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosania Teixeira (PT), o ex-prefeito Chiquinho de Ana e quatro vereadores do grupo declararam apoio a Robinson.

O anúncio do apoio foi feito ainda pelo vice-prefeito Chicão, os vereadores Neto de Amois (PSD), o vereador e subtenente Clementino (PSD), Rogério do Posto (PSD) e as lideranças Eider, Laudenir Marcelino, Gilmar Vieira, Fabrício e Ronaldo de Queiroz.

Os líderes de Serrinha dos Pintos também declararam apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD).

RAFAEL FERNANDES
O grupo de oposição de Rafael Fernandes, na região Alto Oeste do Estado declarou apoio a Robinson Faria (PSD) durante encontro neste sábado (21). O grupo é formado pelo ex-vereador Antonio Filho e os ex-prefeitos Mário Oliveira e Luzimar Oliveira.

Ao lado de lideranças da região, professores e autônomos, o ex-vereador disse acreditar no projeto do PSD para o Estado."Acreditamos no projeto de Robinson  porque foi construído ouvindo o povo. Esse povo que está aqui e que não tem medo dos grandes. Robinson traz esperança de um futuro melhor pro Estado", disse.

O apoio foi declarado ainda ao deputado federal Fábio Faria (PSD) e ao pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD) que também receberam apoio do prefeito de São Miguel, dr. Dario.

Robinson, Fábio e Galeno também receberam o apoio de lideranças de São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros e São Miguel.

JOSÉ DA PENHA

O prefeito de José da Penha, Antonio Dolar (PMN) anunciou neste sábado (21) apoio a pré-candidatura de Robinson (PSD) junto com o seu grupo de vereadores e lideranças da região.

Antônio Dolar também declarou apoio ao deputado federal Fábio Faria (PSD) e ao pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD).

Matéria e fotos: enviadas

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário