segunda-feira, 21 de julho de 2014

EMPRESÁRIOS MARCIANO FREIRE, ZÉLIA FREIRE E VEREADOR MÁRCIO FREIRE OFERECEM JANTAR AO ARCEBISPO DOM JAIME E PADRES CATÓLICOS

Zélia Freire, Dom Jaime e Marciano Freire
Ontem (20), após celebração da santa missa, por ocasião da festa dos nossos padroeiros, os empresários Marciano Freire, Zélia Freire (esposa) e o vereador Márcio Freire (filho), recepcionaram o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime, e padres católicos, oferecendo-lhes um jantar, o qual aconteceu na casa do casal.
Na ocasião, o pároco de São José de Mipibu e amigo particular da família, Matias Soares (1º), esteve presente a este importante momento de confraternização e fortalecimento da fé católica. Como bom anfitrião, o vereador mipibuense Márcio Freire, a exemplo de seus pais, é católico comprometido e sempre apoia ações da igreja que visem ao bem do povo e da paróquia.
Ao centro, o amigo de longas datas, o padre Rogério (camisa branca), um dos coroinhas do Monsenhor Antônio Barros. Hoje, ele está vigário paroquial de Ceará Mirim e mantém vivo o grande exemplo de humildade, fé, respeito e fraternidade aos irmãos paroquianos.
Meus agradecimentos aos anfitriões pelo convite e, sobretudo, ao padre e grande amigo Matias Soares, por oportunizar este momento de diálogo, na companhia do Arcebispo Dom Jaime.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário