quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A MULHER DA EDUCAÇÃO, FÁTIMA BEZERRA, VIABILIZARÁ IFRN PARA SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Ontem, São José de Mipibu recebeu a Mulher da Educação, dos IFRNs e dos bons projetos. Fátima Bezerra arrastou uma multidão em carreata pelas principais ruas do município.
Ao lado da candidata a Deputada Estadual, Cristiane Dantas (65555), trouxe uma informação que mudará o destino das famílias mipibuenses mais carentes no quesito educação, através da vinda de um IFRN para o município.
Abraçada ao Presidente do Núcleo Sindical dos Trabalhadores em Educação, Joaquim Tomé, Fátima enalteceu o PT local, conclamou o povo para votar em Robinson Faria e enalteceu a importância desta eleição para o RN, sobretudo, para São José de Mipibu, uma vez que terá um filho da terra (Fábio Dantas) como vice-governador do estado.
Junto a amigos Petistas e admiradores de carteirinha, enfatizou os governos Lula e Dilma, responsáveis por melhorarem a vida da população mais carente do país. Deu atenção especial ao Projeto Minha Casa, Minha Vida, o qual garante moradia digna à população.

Em suas palavras, ao lado de Fábio e Cristiane, Fátima disse ser de fundamental importância a aliança, a qual fortalecerá o vínculo com as cidades e, principalmente, com o povo.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário