sábado, 23 de agosto de 2014

"AS CRISTINETES" DÃO UM SHOW DE BELEZA, SIMPATIA E COREOGRAFIA NAS RUAS DE MIPIBU

Hoje, durante toda a manhã de sábado, uma movimentação política tomou conta da Praça monsenhor Paiva. Em vez de candidatos e políticos, amigos e eleitores da candidata a Deputada Estadual, Cristiane Dantas (65555), marcaram presença.
Em função de agendamento de campanha, Cristiane Dantas, juntamente com o prefeito Arlindo Dantas, assessores e o candidato a vice-governador do estado, Fábio Dantas, não puderam comparecer. Entretanto, mais uma vez, AS CRISTINETES deram um show de beleza, simpatia e coreografia.
Essa turma disse, sim, à chapa encabeçada por Robinson Faria e Fábio Dantas para o governo do estado; e Cristiane Dantas para a assembleia legislativa. Nas mãos de Suênia Abrantes (em cima), uma pesquisa, revelando o crescimento e a popularidade do Andarilho do Agreste, Robinson Faria, em relação a seu opositor político. Registro da advogada Dalliane Freire (blusa azul).
Até à campanha, várias comunidades de São José de Mipibu receberão a visita da caravana 55.


Um defensor da atual gestão. O amigo Lucas é o porta-bandeira mais famoso do RN e fiel escudeiro da família Dantas. Pediu para registrar esta fotografia e vota em Cristiane Dantas para Deputada Estadual (65555).
Ela vota em Robinson, é integrante do grupo das CRISTINETES. Deixo o meu carinho à amiga Lidiane Diniz (na foto-loirinha).
Sejamos multiplicadores da campanha do 55. Afinal, com Robinson e Fábio (Governo); Cristiane (Deputada) e Arlindo Dantas (Prefeito), São José tem tudo para galgar passos mais largos, através de emendas destinadas, parcerias firmadas e ações em todos os setores administrativos. Assim esperamos!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário