segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR, FÁBIO DANTAS, PARTICIPA DE DEBATE SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Representantes das associações ligadas à Segurança Pública participaram, no último dia (3), no hotel Praiamar, do debate #TodosPelaSegurança com os candidatos ao Governo do Estado. Representando a coligação Liderados Pelo Povo, o candidato a vice-governador Fábio Dantas(PCdoB) apresentou as propostas construídas com Robinson Faria (PSD).

Durante a apresentação das propostas, Fábio reafirmou o compromisso da Segurança ser prioridade número 1 da administração a partir de janeiro de 2015. “Nós temos um compromisso com o povo do Rio Grande do Norte de colocar a segurança como prioridade. Vamos garantir segurança à população com policiais nas ruas e projetos a curto, médio e longo prazo”, destacou o candidato a vice-governador.

Para uma plateia formada por policiais militares, civis e da Polícia Técnica, advogados e estudantes, Fábio Dantas levou as propostas para a segurança e falou sobre o seu conhecimento como diretor do Itep. “A segurança precisa ser planejada. Sou advogado, fui diretor do Itep e como deputado estadual participei da elaboração do orçamento estadual. Estamos preparados para administrar e resolver a questão da insegurança. Eu e Robinson conhecemos de perto os desafios e sabemos o que fazer e como fazer”, frisou Fábio.
O debate sobre Segurança Pública foi organizado pelo advogado Archelaws Sátiro - que alegou que como cidadão - está preocupado com as propostas para a segurança do Rio Grande do Norte.  Os diretores do Sinpol, de associações da Polícia Militar, servidores do ITEP e da Secretaria de Segurança Pública também participaram do evento.

Fábio Dantas entregou o Plano de Governo e destacou as propostas da Segurança Pública: aumentar a eficiência da polícia, acabando com os desvios de função, implantando um sistema de metas e prêmios e investindo em inteligência e tecnologia. A criação das Centrais de Polícia 24h para atender a todo tipo de ocorrência de forma rápida, com a integração das polícias militar, civil e técnica. Outra proposta é aproximar a polícia do cidadão, implantando a Polícia de Proximidade e valorizando uma formação humanista, além do investimento em projetos de prevenção às drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário