sábado, 8 de novembro de 2014

TEN. ISAAC LEÃO BOTA ORDEM EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU ANTES MESMO DE ROBINSON FARIA ASSUMIR O GOVERNO DO RN

Por várias vezes, logo quando assumiu, fiz inúmeras críticas ao comandante de São José de Mipibu, o Ten. Isaac Leão. Críticas precipitadas, em função da caótica situação de insegurança pela qual passava o município. Ninguém aguentava mais! Aos poucos, Leão foi se firmando, planejando ações e botando ordem nos quatro cantos de Mipibu. Hoje, não vemos mais aquele índice desenfreado de assassinatos, roubos e outros delitos. A falta de efetivo, que é uma realidade em todo o estado, deu lugar à vontade de trabalhar e atitudes de inteligência.

Conforme planejamento político e discurso em palanque, o vice-governador eleito, o Deputado Estadual Fábio Dantas, disse que a nossa cidade terá prioridade no item segurança pública. Porém, antes mesmo da melhoria nesse quesito, Robinson e Fábio já contam com um parceiro de peso, homem que veio para honrar a camisa da gloriosa Polícia Militar do estado do RN e o povo mipibuense.

Deixo os meus sinceros parabéns, em nome de cada cidadão, ao Tenente Isaac por ter entendido o desespero, o clamor e a indignação diante dessa bandidagem que pintava e bordava, humilhava e envergonhava a nossa gente.

Tenho certeza que, próximo ano, teremos um olhar atento e investimentos de peso, nessa área, afinal, foi o que mais ouvimos no palanque dos novos eleitos. Que assim seja!

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário