domingo, 28 de dezembro de 2014

NO III NATAL DA CRIANÇA FELIZ, O PAPAI NOEL CHEGOU DE LIMOUSINE

Mais uma vez, o Natal da Criança Feliz foi um verdadeiro sucesso. O Papai Noel chegou de limousine para o delírio de uma multidão que o aguardava na Praça da Saudade.
Após descer da limousine rosa, o bom velhinho recebeu o abraço do prefeito Arlindo e das famílias mipibuenses que prestigiaram este evento.
No palco principal, presença do jovem vereador Jota Veras, o qual foi saudado pelo grande público presente.
Na entrada, organização e distribuição de senhas para o lanche e sorteio!
A exemplo de outras festas, realizadas pela atual gestão, o largo da Caixa Econômica Federal ficou completamente lotado por pais e crianças, vindos de todas as comunidades e bairros de nossa cidade.
 No palco, apresentação de animados palhaços...
 ... que, junto aos pequenos, fizeram a alegria da criançada.
Esta linda jovem, cujo nome artístico é Jujubinha, coordenou um teatro de fantoches, no qual a principal temática foi os cuidados com a higiene pessoal e melhor qualidade de vida das crianças. Louvável ação!
Presença sempre prestigiada da 1ª Dama do município, Dona Socorro Dantas.
 Ponts de apoio onde estava sendo servido o lanche.
O evento foi conduzido pela radialista e locutora, Karen Varela e o seu amigo de profissão, Rogério Bonfim. Na ocasião, sorteio de valiosos brindes.
Presença dos nossos políticos diplomados: a carismática Deputada Estadual, Cristiane Dantas e o seu esposo, o vice-governador do RN, Fábio Dantas.
A cada brinde sorteado, o registro ao lado do Papai Noel. Ao centro, presença da nossa Secretária Municipal de Cultura, Kélia Serafim, a quem mando grande abraço e por quem tenho muito carinho.
O Papai Noel e as lindas Mamães Noéis.
O prefeito Arlindo Dantas viabilizou o acesso ao parque de diversão até às 20 horas.
Muitas crianças, juntamente com familiares, fizeram a festa e passaram uma tarde-noite de intensa felicidade. Com a chegada do Papai Noel em carro aberto; sorteio de presentes; distribuição de lanches e lancheiras; apresentação de teatro e animação de palhaços e um parque de diversão só para elas, indiscutivelmente, o Natal da Criança Feliz, realizado pela prefeitura municipal é, sem dúvida, um dos bons e animados eventos do município.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário