quarta-feira, 10 de junho de 2015

CERIMONIAL E CAFÉ DA MANHÃ MARCAM INAUGURAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Na última segunda-feira (08), a saúde de São José de Mipibu ganhou um presente. Na ocasião, o prefeito Arlindo Dantas entregou uma nova e moderna Secretaria de Saúde à população.
O momento foi prestigiado por autoridades políticas, secretários e coordenadores da saúde e por outros segmentos sociais, sobretudo, a presença, em massa, do povo.
 O cerimonial deu início com alunos do coral da UFRN.
O vice-governador do RN, Fábio Dantas, em sua fala, mostrou-se preocupado com a crise pela qual passa o país, sobretudo, a diminuição das receitas financeiras. Porém, disse que a vontade de fazer por nosso município é maior.
Arlindo fez um longo retrospecto das obras pelos quatro cantos do município e comemorou a avaliação do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas com conceito máximo no estado, prestando relevante serviço em nosso município.
Antes, porém, todos degustaram um delicioso café da manhã...
... elaborado, com muito carinho e profissionalismo, pela empresa KALYVAN FESTAS E DECORAÇÕES, de propriedade dos amigos empresários, Kalyne Galvão (Diretora do Laboratório de Análises Clínicas) e Ivanaldo Alexandria.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário