sexta-feira, 19 de junho de 2015

FAZENDA OLHO D'ÁGUA RECEBE ARRAIÁ DO CAPSMAF

Ontem (18), cumprindo calendário institucional, baseado no Projeto Terapêutico da Instituição, o Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire - CAPSMAF realizou uma bonita e animada festa junina.
O evento foi realizado na Fazenda Olho D'água e recebeu um grande número de usuários e familiares.
Improvisada, mas muito organizada, a quadrilha fora coordenada pela equipe técnica do CAPS.
Talentosa não só na função que exerce, a psicóloga Nayara Priscilla puxou a quadrilha CAPSMAF. Ao fundo, nosso amigo e parceiro, Marcão do Desmantelo do Forró, conduzindo o ritmo junino.
 O pátio ficou completamente lotado.
O nosso pé-de-valsa e poeta da casa, Seu Antônio Bento, esbanjando alegria e fazendo uma das coisas que mais gosta: ARRASTAR OS PÉS!
Nesse processo de acompanhamento e tratamento aos usuários, a presença indispensável e fundamental dos familiares.
Interação sempre muito agradável do Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, com amigos, equipe, familiares e apoiadores deste centro psicossocial.
Presença ilustre do vice-governador do RN, Fábio Dantas, ao evento junino CAPS. Na imagem, acompanhado da direção técnico-administrativa do CAPS: Janilza Matos e Alexandre Freire.
Na ocasião, recebemos a visita da empresária no ramo de panificação e advogada, Drª Dalliane Freire. Uma parceira sempre fiel.
Equipe competente de terapeutas ocupacionais do município: Laura (CRe), Mário Miranda (CAPS) e Ana Vitória (NASF).
Pessoal de apoio esteve muito engajado nos preparativos deste evento junino. Os agradecimentos de toda a Família CAPS a estes competentes funcionários.
Este é o nosso elenco da psicologia: Jéssica Luany; Nayara Priscilla; os estagiários, Franci Edson e Dayane e Dyalle Sousa.
Registro do Secretário Alexandre Dantas com alguns membros da equipe técnica e de apoio.

Aos apoiadores... vice-governador do RN, Fábio Dantas; Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas; Prefeito Arlindo Dantas; Jimmy (Secretaria Municipal de Administração); Secretaria Municipal de Transportes; Marcão do Desmantelo do Forró e Júnior som; vereadores Márcio Freire, Joelmo Telles e Alexandre Elói; Dalliane Freire; Neto Barros da Bodega São Luiz e a toda a equipe CAPS Manoel Amaro Freire os agradecimentos pela parceria e grande apoio aos eventos.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário