segunda-feira, 8 de junho de 2015

PREFEITO ARLINDO DANTAS ENTREGA NOVA SECRETARIA DE SAÚDE À POPULAÇÃO

Hoje (08/06), pela manhã, o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, inaugurou mais uma obra no município. Dessa vez, as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde foram entregues à população.
No semblante do prefeito Arlindo não faltaram alegria, satisfação e dever cumprido por mais uma ação do seu governo. Na ocasião, presença do Secretário Municipal de Saúde do nosso município, Alexandre Dantas, e do vice-governador do estado do RN, Fábio Dantas.
A nova sede da secretaria fica localizada à Av. Pedro Ferreira, próximo ao posto de combustível que dá acesso à comunidade do Tancredo Neves.
Em conversa com o secretário de saúde, Alexandre Dantas, ele me revelou que essa medida de remanejar a secretaria de saúde, NASF, SAD, Farmácia Básica e outros setores municipais para este novo local objetiva, principalmente, diminuir as despesas com aluguel. "Este prédio nos custa bem menos e contempla vários setores da saúde" - disse Alexandre.
Espaço amplo, conforto, instalações modernas e boa localização a serviço de cada cidadão mipibuense.
Em meio à recessão grave pela qual atravessa o país, vale salientar que a saúde do município sinaliza mudanças.
Nos corredores, registro da equipe do NASF em planejamento e atendimento ao público.
Para os próximos meses, várias outras obras serão concluídas e inauguradas.
Além da UPA 24 horas, do Centro Especializado em Reabilitação (CER), de uma escala fechada de médicos clínicos no Hospital Regional e tantos outros investimentos em equipes de PSF, NASF e estruturação em equipamentos de última geração, o prefeito anunciou futuras ações.



Como representante da Família CAPSMAF, na condição de Diretor Geral daquele centro psicossocial, levei meus parabéns ao Secretário Municipal de Saúde pela nossa nova e moderna casa. PARABÉNS!!!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário