quinta-feira, 23 de julho de 2015

PE. MATIAS SOARES E A SECRETÁRIA ESTADUAL DE SEGURANÇA CONCEDEM ENTREVISTA NA 98 FM

Na noite de ontem(22), o pároco de São José de Mipibu, Matias Soares, concedeu entrevista ao programa Repórter 98, apresentado pelos jornalistas Felinto Rodrigues e Robson Carvalho.
Em pauta, o sucesso da festa dos padroeiros Sant'ana e São Joaquim, bem como outros assuntos ligados à contemporaneidade e ao município. Na ocasião, como segunda entrevistada, presença da Secretária Estadual de Segurança Pública, Dra Kalina Leite, que fez uma explanação sobre o lançamento de mais um programa no Governo Robinson Faria, a Ronda Cidadã, projeto este que aproxima a polícia da sociedade, numa perspectiva de cultura de paz e harmonia com a população.
Padre Matias pautou seu discurso com base nas ideias defendidas pelo Papa Francisco, enfatizando a relação contextual entre a igreja e a sociedade, ou seja, não existe vida religiosa sem implicação a tudo aquilo que faz parte do cotidiano das pessoas. Ao final, falou sobre o tema da festa dos padroeiros: "PARÓQUIA: LUGAR DO DISCIPULADO E DA MISSÃO; DO ENCONTRO DA JUSTIÇA E DA PAZ".

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário