sexta-feira, 7 de agosto de 2015

APÓS 9 ANOS, A PSIQUIATRA DRA HENRIETTE FLAVIE DEIXA O CAPS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Na última segunda-feira (03), a família CAPSMAF se despediu da competente psiquiatra, a Dra Henriette Flavie. Devido a acúmulo de cargos, Henriette teve de deixar o serviço em São José de Mipibu, conforme determinações legais. Atualmente, exerce cargos efetivos e outros vínculos, em Natal, onde, também, tem consultório particular.

Ela trabalhou em nossa cidade durante 9 anos, ou seja, desde a fundação do CAPS. Profissional altamente inteligente, competente e digna de tantos outros elogios, atendia todas às segundas, honrando uma agenda lotada, além de encaixes a usuários em surto ou em estado de saúde mais grave.
Após seu último atendimento, a equipe se reuniu para um lanche e, sobretudo, agradecê-la pelo profissionalismo e eficiência em nome de cada um dos nossos mais de 350 usuários do serviço.
Imediatamente, os diretores do CAPS, Alexandre Freire e Janilza Matos, entraram em contato com o Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, para providenciar, em caráter de urgência, outro profissional nesta área médica, uma vez que, além de atendimentos, renovação de receitas, emissão de laudos e outros procedimentos, há a necessidade de um psiquiatra registrado para o envio da produção e recebimento do repasse financeiro.

Acreditamos que, até a próxima semana, um novo psiquiatra seja contratado para atender a população.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário