sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CONSELHEIRA TUTELAR DE MIPIBU TRABALHA COM AMOR E SE EMOCIONA DIANTE DE MAIS UMA SITUAÇÃO ENFRENTADA

Esta semana, o Conselho Tutelar de São José de Mipibu buscou o CAPS, instituição da qual estou na condição de diretor, para resolvermos, em parceria, mais um dos inúmeros casos de adolescentes envolvidos com álcool e outras drogas pesadas, situações em que, geralmente, desencadeiam algum tipo transtorno mental severo ou moderado.

Durante a conversa, a conselheira tutelar, competente e muito comprometida com esses e tantos outros casos, a senhora Naide Fernandes, emocionou-se por várias vezes. "Precisamos unir forças e agilizar uma internação para este jovem, a fim de que ele, em meio à abstinência, tome suas medicações, fique bem e se afaste, momentaneamente, de onde mora, já que está ameaçado de morte" - Concluiu Naide.

Hoje (23), entramos em campo junto com o conselho tutelar, viabilizando consulta psiquiátrica com o médico do CAPS, Drº Klécyus Reis e outros direcionamentos importantes para esse jovem, vítima das drogas e de tantas outras mazelas sociais.

Deixo, aqui, minha admiração e carinho a esta conselheira que veste a camisa da competência, do compromisso e do amor ao próximo.

Parabéns, NAIDE!

Matéria: Alexandre Freire
foto: facebook 

1 comentários:

Naide mulher guerreira essa sim pode dizer trabalhar com compromisso não por salário

Postar um comentário

poste seu comentário