segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CONSELHEIROS TUTELARES MIPIBUENSES SÃO EMPOSSADOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Hoje, pela manhã, na câmara municipal de São José de Mipibu, os novos conselheiros tutelares foram empossados. O cerimonial foi conduzido pelo cidadão Rudimar Ramon, e contou com a presença da Promotora de nossa cidade, Eliana Germano; do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Clidenor Ferreira e do Presidente do CMDCA, Bira.
A partir de hoje, os conselheiros, Naide, Carlos Silva, Jéssica, Felipe Ferreira e Cesinha Barbosa terão uma grande responsabilidade nas mãos. Afinal, proteger e zelar pelos direitos da criança e do adolescente demanda dedicação e compromisso. E isso não faltará, sem dúvida nenhuma.
Após as considerações iniciais, cada conselheiro tutelar recebeu das mãos de autoridades presentes, o diploma e a responsabilidade de trabalhar em nome da população de São José de Mipibu. Na imagem, a competente conselheira Jéssica Lima recebe o título das mãos do amigo e presidente do CMDCA, Bira.
O amigo conselheiro, Carlos Silva, falou em nome de seus companheiros de trabalho. Em seu discurso, pediu para que cada um deles tratassem o conselho tutelar como suas casas, no sentido de honrar a função para qual foram confiados.
Registro dos 5 novos conselheiros tutelares com a promotora Eliana Germano, Bira e...
... ao lado do Presidente da câmara municipal, José de Figueiredo Varela e Clidenor Ferreira, este último representou o prefeito Arlindo Dantas nessa solenidade.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário