sábado, 28 de maio de 2016

POR QUE O PREFEITO ARLINDO DANTAS ACERTOU NA DERRUBADA DO CORETO???

Coreto servia de abrigo para alcoolistas
Nas redes sociais, os saudosistas estão desesperados com a derrubada do coreto da Praça Desembargador Celso Sales. Segundo eles, o monumento tem um valor histórico e cultural muito significativo. Até concordo...
Naquela praça, bêbados caídos ao chão e um bar montado sobre um lugar que deveria ser para passeio das famílias mipibuenses.
Entretanto, acredito ter sido uma atitude louvável do prefeito Arlindo Dantas, porque, naquele local, será erguida uma nova e moderna praça, uma construção que resgatará dignidade às famílias mipibuenses que poderão levar seus filhos a um passeio saudável, apreciando um lugar adequado e bonito.

Atualmente, estão maquiando o local, para a realização do São João em São José, uma festa que, em gestões passadas de Arlindo, fora considerado uma das melhores do país, com destaque em revistas nacionais.

O coreto, na verdade, estava servindo como dormitório para alcoolistas e mendigos; ponto de comercialização de drogas; motel para os eternos enamorados e de bar.
Trabalho da competente equipe do CREAS junto aos mendigos que se abrigavam no coreto da praça
Sinceramente, achei muito boa a derrubada do velho e já esquecido coreto, pois ele estava trazendo problemas e prejuízos sociais à nossa cidade. Embora entendamos que o município deveria ter um apoio social eficiente e efetivo, no sentido de resgatar a dignidade dessa gente.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário