sexta-feira, 10 de junho de 2016

DE CERTIDÃO NAS MÃOS, KERINHO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MIPIBU

Ontem, definitivamente, acabou o mistério. Há meses, cogitava-se a impossibilidade do amigo Kéricles Alves Ribeiro não disputar as eleições municipais deste ano. Entretanto, Kerinho recebeu a notícia por meio de Certidão de Adimplência.
A informação ganhou as redes sociais, após pronunciamento de Kerinho na sua página pessoal no facebook.
No mesmo dia, à noite, ele abriu as portas da sua residência e recebeu amigos, correligionários, pré-candidatos a vereador, mídia local e, sobretudo, alguns eleitores de longas datas.
Ao abraçar o pré-candidato, o amigo Jean Pereira, mais conhecido por Lau, fez o seguinte questionamento a Kerinho: "Nossa gente precisa de verdadeiros projetos, ações sociais, geração de emprego e renda e, principalmente, saúde com médicos e medicamentos, além de segurança".
A jovem Bárbara Luna, juntamente com a sua tia Isabel, prestigiaram este momento de aliança política.
Ao lado de Kerinho, Kéricles Júnior, Reginaldo e Tamires disponibilizarão seus nomes para disputarem vagas para a câmara municipal.
"... os arquivos desta corte de contas não apresentam registros de decisão condenatória transitada em julgado com débitos pendentes em nome do solicitante(a)...". Esse trecho faz parte do conteúdo transcrito na certidão, a qual viabiliza o nome de Kerinho para disputa das eleições 2016.
Desejamos sorte ao amigo e aos demais candidatos da coligação.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário