domingo, 12 de junho de 2016

O LÍDER DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU PRESTA CONTAS!

Pe. Matias Soares e D. Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano

Que Matias Soares, pároco de São José de Mipibu, é considerado um grande líder, todos nós estamos cientes disso. Ao pisar em solo mipibuense, tratou de traçar seu planejamento pastoral e administrativo em favor da Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim. Ao longo do seu paroquiato, a Igreja Católica mipibuense é símbolo de credibilidade, coerência e transparência nas ações. O povo voltou às missas, todos os setores missionários estão engajados e atuantes, planejamento e mais assistência nas missas em comunidades centrais e rurais, reforma e construção de inúmeras capelas, respeito ao povo de Deus e um homem culto, legítimo defensor da comunidade e dos princípios de civilidade, ética e respeito.

Durante todo o dia de hoje, nas celebrações da Igreja Matriz, Matias disponibilizará a PRESTAÇÃO DE CONTAS aos fiéis católicos. Uma postura honrada, digna, somente, de homens e mulheres de bem. Agir com transparência é dádiva dos grandes gestores e deveria servir de exemplo para quaisquer instituições públicas, afinal, os recursos provêm da comunidade, pertencem, na verdade, ao povo.

Próximo mês, a igreja celebrará a Festa dos nossos padroeiros Sant'Ana e São Joaquim, a verdadeira festa das famílias mipibuenses. Segundo informações do padre Matias, a programação está quase pronta e logo, logo será divulgada na mídia local e nos setores católicos.

Confiram postagem do padre Matias Soares sobre a prestação de contas:


Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário