segunda-feira, 3 de outubro de 2016

JANIEL LIMA, O VEREADOR DA PRESTAÇÃO DE CONTAS À POPULAÇÃO, É REELEITO

Vereador jovem, atuante e de bons projetos, Janiel Lima conseguiu sua reeleição para a câmara municipal de São José de Mipibu.
Este meio de comunicação o intitulou o Vereador da Prestação de Contas à População, tendo em vista apresentar suas inúmeras ações durante os últimos quatro anos.
Geralmente, reúne amigos, familiares, lideranças políticas e, principalmente, o povo, para apresentar seus requerimentos, projetos e ações como legislador. Inúmeros slides auxiliam o trabalho do vereador.
Este ano, Janiel Lima esteve ao lado do candidato a prefeito, Kerinho Alves. Em todas as comunidades por onde percorreu, focou seu discurso no trabalho durante seu primeiro mandato.
Há 15 anos, idealizou o ARRAIÁ JK, um dos mais animados e tradicionais arraiás da cidade. Costuma iniciar essa festa prestando contas e apresentando ações significativas ao grande número de pessoas que prestigiam o evento.
Se depender de competência, garra e vontade de fazer a diferença, indiscutivelmente, ele continuará sendo um grande vereador mipibuense. Desejo-lhe boa sorte!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário