quarta-feira, 23 de novembro de 2016

VEREADOR JOSÉ FIGUEIREDO TERÁ DE RESPONDER OFÍCIO DA PROMOTORIA

Presidente da câmara municipal de São José de Mipibu, vereador José Figueiredo

Ontem (23), mais uma vez, um grupo de pessoas, formadas, em sua maioria, por professores e alunos, estiveram na câmara municipal de São José de Mipibu para protestarem contra o aumento concedido ao prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e chefe de gabinete.

Na ocasião, ao final da sessão, o presidente da casa, o senhor José Figueiredo, falou que a câmara deverá responder a um ofício da Promotoria de Justiça.

Ao contrário do último encontro para tratar sobre a mesma temática, o clima esquentou, deixando os vereadores e manifestantes nervosos e apreensivos.

O único vereador que ainda arriscou uma explicação jurídica sobre tal temática foi Alexandre Eloi, mas o bom senso e os argumentos de professores, como: Cláudio Carvalho, Roberto Rosselini, Rossine Holanda, Eduardo Monte, Everaldo José, entre outros, mostrando a situação financeira caótica de como se encontra o país e exemplos de redução salarial desses mesmos cargos em outras cidades do Brasil, foram suficientes para deixar nossos representantes do povo acuados e sem reação.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário