sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VISITA DO AGENTE DE SAÚDE À MINHA RESIDÊNCIA

Após publicação de matéria, neste meio de comunicação, sobre a ausência do Agente de Saúde no Conjunto Parque das Praias, há vários meses, hoje, cedo, recebi esse profissional em minha residência.

Em conversa com o amigo Claudemir, ele falou sobre algumas áreas que estão descobertas por esse serviço e as dificuldades para dar conta do contingente populacional nas diversas localidades de São José de Mipibu, tendo em vista o número insuficiente de agentes comunitários.

Na ocasião, recebi atendimento de excelência de uma pessoa educada, inteligente e conhecedora da função que exerce. Após cadastrar minha família, fui muito bem orientado a buscar a UBS do Quebra-fuzil, a qual cobre o setor onde moro.

Claudemir finalizou, dizendo que o atendimento no referido conjunto habitacional será normalizado e as visitas periódicas acontecerão nas residências.

Apesar de ser um direito de todo e qualquer cidadão, deixo os meus agradecimentos pelo restabelecimento de um serviço de fundamental importância para a população.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário