sábado, 10 de junho de 2017

ERICKSON AMARAL VOLTA À PRESIDÊNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Ontem (09/06), na câmara municipal de São José de Mipibu, aconteceu mais uma eleição para a presidência do Conselho Municipal de Saúde. O farmacêutico bioquímico, ERICKSON AMARAL (ao centro), foi eleito, mais uma vez, presidente (2017-2019).
Inicialmente, o ex-presidente e Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, abriu os trabalhos e fez uma explanação acerca da atuação do conselho e, principalmente, da saúde de São José de Mipibu.
Experiente e conhecedor da função que ocupará a partir dos próximos meses, Erickson volta para dar continuidade ao bom trabalho junto aos conselheiros e membros da saúde.
Técnica e estudante de Enfermagem (UFRN), Ana Paula disponibilizou seu nome à presidência do conselho, porém dos 12 votos, obteve, apenas, 5.
Controlar o dinheiro da saúde, fiscalizar e acompanhar verbas e repasses via SUS e Programas Federais essas são as principais atribuições de todo e qualquer conselho.

Na ocasião, vale lembrar que o povo clama por médicos, remédios, atendimento humanizado, a abertura da UPA-24horas e eficiência na marcação e realização de exames.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário