quinta-feira, 15 de junho de 2017

REINAUGURAÇÃO DA SANT'ANA PÃES E CONVENIÊNCIA

Há 39 anos no mercado de panificação de São José de Mipibu, a SANT'ANA PÃES E CONVENIÊNCIA reinaugurou, ontem, suas novas instalações.
Idealizada pelo saudoso Marciano Dias Freire, patriarca da Família Sant'Ana, a melhor e mais tradicional padaria da cidade ergueu suas portas em outubro de 1978.
A cada dia, inova para oferecer o melhor pão da cidade, além de lanches, café da manhã, jantar e inúmeros outros produtos da culinária nordestina.
O empreendimento recebeu as bênçãos do nosso pároco local, o padre José Lenilson.
Por trás dessas empresas de sucesso, sempre há uma família de sucesso, a qual pauta sua filosofia de vida ao trabalho comprometido, digno, visando, principalmente, à satisfação da clientela. Ao centro, a matriarca da casa, Zélia de Araújo Freire, uma mulher obstinada que dedica boa parte de sua vida a zelar por esta empresa, patrimônio de amor do seu saudoso esposo.
Impecáveis na vestimenta, os funcionários da Sant'Ana posaram ao lado do vereador e membro da família, Márcio Freire.
Melhor pão e comida de São José de Mipibu, a SANT'ANA PÃES E CONVENIÊNCIA oferece atendimento humanizado e ambiente todo climatizado. Neste mês de junho, canjica, pamonha, milho verde, arroz doce, cuscuz e outros gêneros da culinária junina estarão à disposição da população, com opção de fazer seu pedido e/ou encomenda pelo telefone: (84) 3273-2225.
Márcio Freire ao lado das suas sobrinhas, Beatriz e Ana Júlia, e da irmã, a empresária da MAC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, Danielle Freire. Empresa esta de excelência em limpeza pública em São José de Mipibu e em outras cidades do RN.
Após reabrir as portas, os clientes foram recepcionados com reforçado lanche/café da tarde...
... carinho e atenção por parte da família Dias Freire e...
... com um trio de forró pé-de-serra, que animou o evento até o término do expediente.
Ao centro, ladeado do vereador Márcio e da empresária e advogada Dalliane Freire, presença do designer gráfico, Márcio Sousa, o qual projetou detalhes modernos e impecáveis para esta empresa.

Parabéns, FAMÍLIA SANT'ANA!!!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário