quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ATUAÇÃO POSITIVA DO VEREADOR CABOCLINHO COMEÇA A INCOMODAR ALGUNS MIPIBUENSES

Na última sessão ordinária, o vereador mipibuense, José Marcos, mais conhecido por Caboclinho, fez um pronunciamento no plenário da câmara municipal de São José de Mipibu. Em pauta, disse que um cidadão de uma certa comunidade andou comentando que o nobre vereador perderia o seu mandato, pelo fato de ter votado contra o projeto de lei nº 023/2017, o qual discorre sobre o pagamento do IPTU, por parte da população, incorrendo, em último caso, após acordos e bom senso, o nome dos inadimplentes no SPC Serasa.

Segundo Caboclinho, "... meu mandato é de Deus, das quase 700 pessoas que depositaram confiança em nosso trabalho e de todas as comunidades mipibuenses".

Aos que têm alguma dúvida, o referido edil está situação, apoia e aprova as ações do grupo do prefeito Arlindo Dantas, porém votou dessa forma, por entender, naquela ocasião, ser o melhor para a população, embora reconheçamos o projeto não ser autoral.

Parece que a atuação positiva e em favor do povo, por parte deste vereador, através de requerimentos e indicações, já começa ganhar respaldo e incomodar algumas pessoas que não querem o bem da nossa cidade.

Matéria: Alexandre Freire
foto: divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário