sábado, 26 de agosto de 2017

II FEIRA CULTURAL DE MIPIBU COMEÇA HOJE!

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove, neste fim de semana, a segunda edição da Feira Cultural, que tem como tema: "Poesia e folclore". O evento envolverá estudantes, professores, artesãos, artistas plástico, musicistas, grupos artísticos e musicais, produtores de eventos, chefs gourmet, orquidófilos e comerciantes.

A Feira Cultural tem como objetivo apoiar as pessoas envolvidas com os aspectos culturais do município, proporcionando oportunidades de negócios por meio da apresentação e comercialização de produtos e serviços, como também favorecer o surgimento de novos talentos na área da cultura, gastronomia, entretenimento, artes cênicas e empreendedorismo.



A novidade nesta II edição é o festival de gastronomia, que vai contar com os cardápios dos restaurantes Júlio Bistrô, Casa do Açaí, Mil Delícias e a culinária do Cheff Rogério.

No espaço reservado às apresentações culturais se apresentarão peças teatrais e grupos culturais de São José de Mipibu, e de cidades vizinhas como o Xaxado de Parnamirim, além de atrações musicais como Banzai e a banda de pop rock, Ex Atual.



A II Feira Cultural se realizará nos dias 26 e 27 deste mês , a partir das 16:00 horas no Espaço de Eventos Desembargador Celso Sales, localizado no centro da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário