sábado, 5 de agosto de 2017

MÁRCIO FREIRE COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO NO SHOPPING POPULAR

Hoje, cedo, o vereador mipibuense, Márcio Freire, comemorou seu aniversário no SHOPPING POPULAR MARCIANO DIAS FREIRE, ...
... ocasião em que familiares e amigos prepararam uma festa surpresa, com direito a um delicioso café da manhã e o tradicional bolo de aniversário.
O espaço para a comemoração deste natalício foi pensado, principalmente, por levar o nome do pai do aniversariante, o saudoso Marciano Freire, uma forma, também de referenciar o patriarca da família.
Registro da esposa de Márcio Freire, a advogada mipibuense, Vanessa Freire, e o filho do casal, o garotinho Marciano Neto.
A convite da competente advogada Dalliane Freire, irmã do vereador Márcio e responsável pela organização da festa surpresa, o Pau Brasil se fez presente a este importante momento, na pessoa do grande amigo Liquinho, pessoa pela qual nutro carinho, amizade e admiração.
A competente enfermeira, Deyse Roque, ao lado do seu pai, foram abraçar o homenageado do dia.
Márcio Freire estendeu o convite a todos os comerciantes do Shopping Popular, os quais...
... aos poucos, chegavam para participarem deste momento de confraternização e alegria.
Deixo os parabéns à amiga Cledilma Ferreira, mais conhecida por Belinha, pela elaboração da deliciosa comida servida aos convidados. Quem passar pelo Shopping de Mipibu, não esqueça de dar uma parada no box 16, BELLA GOURMET, onde encontrará café da manhã, almoço e lanches para todos os paladares.

Deixo os sinceros parabéns ao meu primo, Márcio Freire, por mais um aniversário, desejando-lhe saúde, sucesso, paz e muitos anos de vida.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário