terça-feira, 15 de agosto de 2017

SECRETÁRIO DUDU E VEREADOR CABOCLINHO UNIDOS AOS ESTUDANTES DO IFRN CANGUARETAMA

Hoje, pela manhã, o vereador mipibuense, José Marcos, mais conhecido por CABOCLINHO, esteve com o Secretário Municipal de Transportes da nossa cidade, o amigo Eduardo Simplício (Sargento Dudu).
Em pauta, reunião e entrega da Indicação nº 261/2017, a qual solicita ao referido secretário um transporte, nos turnos matutino e vespertino, para os estudantes que moram em São José de Mipibu, mas estudam no IFRN de Canguaretama.
Eduardo deixou claro que esse veículo estará disponível a esses estudantes após o processo licitatório. Ainda esclareceu que, provavelmente, esteja circulando nos próximos meses, mais precisamente, no final de setembro para o início de outubro. "Estamos cientes dessa necessidade e tomando todas as providências necessárias, porém esperaremos alguns dias para se consolidar todo o processo burocrático".
Hoje, à noite, em sessão ordinária, o vereador Caboclinho fará mais um pronunciamento em favor dos valentes estudantes do nosso município, através da leitura da indicação acima.
Ao final, uma imagem das autoridades envolvidas em mais uma importante reivindicação em favor do nosso povo, da nossa gente.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário