sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ADRIANA SUASSUNA É GESTORA NOTA 10!

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, no dia 05 deste mês, solenidade de entrega das comendas "EDUCAÇÃO NOTA 10: SÃO JOSÉ DE MIPIBU RECONHECENDO SEUS SABERES". O Evento aconteceu na SME e objetivou homenagear professores, gestores e alunos que se destacaram em 2017.
No quesito Gestão Escolar, a educadora ADRIANA SUASSUNA (blusa preta) foi escolhida a diretora nota 10 do nosso município, tendo em vista o valoroso trabalho que fora realizado, no CMEI Pau Brasil, durante os últimos 6 anos. Ao lado de sua vice, Francisca Melo, e uma equipe coesa e engajada, driblaram os entraves e conseguiram oferecer àquela comunidade uma educação diferenciada, democrática e de qualidade.

Enaltece o mandato da Deputada Estadual mipibuense, CRISTIANE DANTAS, pelo fato de essa parlamentar ter conseguido emenda para a construção da nova creche daquele lugar - já em construção - cujo nome será CRECHE ESCOLA MUNICIPAL ANITTA SOFIA DE OLIVEIRA, homenagem à criança que estudou no CMEI e faleceu aos três anos de pneumonia.

Na imagem, está ladeada da Secretária Municipal de Educação do nosso município, LÚCIA MARTINS, que também merece os parabéns pela forma como conduz a pasta.
A partir deste ano, a responsabilidade dessa escola ficará a cargo das recém-eleitas, diretora e vice-diretora, respectivamente, Luciene Lira e Cláudia Arruda, professoras que já atuam nesse Centro de Educação Infantil há alguns anos e fizeram parte da equipe de excelência de Adriana e Francisca.

Por tudo isso, deixamos os parabéns!!!

Matéria: Alexandre Freire
fotos: divulgadas

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário