quarta-feira, 2 de maio de 2018

PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR, FÁBIO DANTAS, VISITA CIDADES DO RN

Neste feriado do Dia do Trabalhador (1° de maio), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Fábio Dantas, participou de reuniões e eventos na Grande de Natal e no interior do Rio Grande do Norte, ocasiões nas quais também apresentou o projeto “Ouvir para Realizar”, para a construção do Plano de Governo.
O primeiro compromisso de Fábio Dantas foi no município de Senador Georgino Avelino, onde ele deu início ao projeto "Ouvir para Realizar", com o qual pretender percorrer o Estado para elaborar, a partir de testemunhos de potiguares, um planejamento de gestão. Em Georgino, ele foi recebido pela prefeita Stela Sena, pelo ex-prefeito Gonçalo, lideranças da cidade e comunidade.
"Acredito que um governo pode atingir o objetivo de colocar o Estado no trilho do desenvolvimento com equipes técnicas competentes e compromissadas, muito pulso e coragem para administrar, mas principalmente se corresponder às reais demandas da sociedade. Para isso, pretendo coletar contribuições de todas as cidades para construir um Plano de Governo municipalista, pensando na coletividade e que traga soluções exequíveis para os problemas do RN", explicou Fábio Dantas.
Logo em seguida, em São José de Mipibu, Fábio acompanhou a 6ª edição da Copa Janilson Ferreira, organizada pela Prefeitura e que acontece em razão do Dia do Trabalhador. No evento, ao lado de representantes da Prefeitura e vereadores, Fábio acompanhou a partida inicial do torneio que reúne times amadores da cidade.
Já no início da tarde, o compromisso do pré-candidato foi na Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba. No local, Fábio participou da Festa dos Ex-Alunos e conversou com lideranças sobre o projeto "RN do Futuro", apresentado em suas redes sociais na semana passada e que pretende reunir estudantes e universitários para a construção de soluções para o Estado.
Dando continuidade à agenda, Fábio Dantas também esteve na comunidade Canto Grande, em Afonso Bezerra, região Central, prestigiando a Festa do Trabalhador. No município, o pré-candidato ao governo pelo PSB foi recebido pelo prefeito Chico Bertuleza, pelo vice-prefeito Valquir Umbelino, pelo vereador Waldick Umbelino e pelo ex-vice-prefeito Cícero Umbelino.
Fábio Dantas encerrou a agenda desta terça-feira em Ipanguaçu, no Vale do Açu. Ele visitou a comunidade Arapuá, ao lado do prefeito Valderedo Bertoldo e do vice-prefeito Thales Marinho. Dantas percorreu casas da comunidade e conversou com moradores, em mais uma ação do "Ouvir para Realizar".
Nos compromissos, Fábio Dantas também esteve acompanhado de José Vieira, presidente da Federação da Agricultura do Estado (Faern) e pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB; Rafael Motta (PSB) e Rogério Marinho (PSDB), deputados federais pré-candidatos à reeleição; e pelo ex-prefeito de Currais Novos José Lins.


Fotos: Aline Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário