quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - SECRETÁRIO DE SAÚDE, ALEXANDRE DANTAS, ENTREGA LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS À POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, na pessoa do Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, entregou à população um moderno laboratório de análises clínicas.
O LACLIM - Laboratório de Análises Clínicas Municipal está localizado à Rua das Orquídeas, nº 03 - Centro - próximo ao campo de futebol do Arsenal. Um moderno espaço no qual oferece marcações de consultas, diagnósticos, realização de exames e diversos outros serviços de saúde.
Hoje, cedo, o referido centro foi, oficialmente, inaugurado. Muitos funcionários da prefeitura, de diversas secretarias, e a população marcaram presença.
Kaline, coordenadora do laboratório, com experiência e atuação na saúde mipibuense, falou sobre os serviços oferecidos, enaltecendo o empenho da sua equipe, bem como o apoio do secretário da pasta, Alexandre Dantas.
A secretária de educação, Lúcia Martins, esteve presente à inauguração do LACLIM.
Representando a Secretaria Municipal de Saúde, Francis destacou a importância desse laboratório para a população.
O secretário de saúde, Alexandre Dantas, reconhece as dificuldades normais de todo início de gestão, porém, diz estar disposto a buscar melhorias para a saúde mipibuense. "A gente vê no semblante das pessoas a satisfação e a felicidade de serem respeitadas e bem atendidas. Estou com a consciência tranquila do dever cumprido e sei que minha equipe está engajada, com propósito de avançarmos mais e mais nos anos subsequentes" - disse Dantas.
Após inauguração, um completo café da manhã, regado a sucos, frutas, bolos, massas e salgados e frios foi oferecido.
 Equipe da Secretaria Municipal de Saúde.
 O conhecimento e a experiência de técnicos da saúde.
 Equipe técnico-funcional do laboratório.
Momento de emoção da coordenadora Kaline. Uma pessoa que faz jus ao cargo ocupado, pois conhecemos o trabalho dela de perto, quando atuava no Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros.
Por trás de todo grande profissional, há uma base familiar que apoia, acompanha e incentiva. Deixo minha admiração e meu apoio a esses bons projetos para o município.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário