quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - SAÚDE MUNICIPAL TEM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA EM ODONTOLOGIA

A Saúde de São José de Mipibu, a cada dia, tem se esforçado para prestar um bom serviço à população mipibuense. Hoje, pela manhã, o blog De Olho em Mipibu visitou o Centro de Especialidades Odontológicas Drª Maria da Soledade Gurgel Rodrigues.
Um local amplo, organizado, bem equipado e com profissionais renomados na área da odontologia.
Assim que assumiu a pasta, no início de 2013, o Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, priorizou uma estrutura arquitetônica de qualidade, com profissionais especializados, os quais primam pelo atendimento diferenciado, visando ao respeito a pacientes que buscam o serviço.
sete dentistas, três auxiliares de saúde bucal, um técnico em radiologia, um recepcionista e uma profissional de apoio compõem a equipe deste centro especializado. São oferecidos os serviços de prótese, canal, atendimento a pacientes especiais e a crianças (pediatria), Raios-X, cirurgias e outros procedimentos odontológicos.
Em cada consultório, equipamentos novos e modernos, os quais possibilitam atendimento de qualidade ao público, além de contar com dentistas competentes e comprometidos com a demanda recebida.


Agradecer a simpatia e boa receptividade dos profissionais: Thasia, Josi, Rosineide (Auxiliares de Saúde Bucal) e o radiologista, Tennyson.
Em conversa com a dentista e especialista em atendimento a pessoas especiais, Anne Lucy, ela enalteceu o trabalho da coordenadora de saúde bucal desta instituição, Drª Mônica Coutinho, e parabenizou a gestão do prefeito Arlindo Dantas pelo tratamento especial dado ao CEO de São José de Mipibu. Equipamentos novos e modernos, medicamentos, boa estrutura física, pessoal competente e comprometido com o atendimento, entre tantas outras vantagens dão suporte à nossa prestação de serviço" - disse Drª Lucy.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário