domingo, 22 de junho de 2014

ITÁLIA TREINA EM NATAL E ARRASTA MAIS DE 10.000 TORCEDORES AO FRASQUEIRÃO

Não é todo dia que uma tetracampeã mundial pisa o solo potiguar. Ontem, no Frasqueirão, a Itália de Balotelli e Pirlo treinou e arrastou mais de 10.000 torcedores. Os titulares entraram no gramado e foram aplaudidos e aclamados pela grande massa.
A exemplo das últimas copas, a Itália está fazendo uma campanha modesta, mas a força e a tradição de uma seleção que arrastou o caneco por 4 vezes, mantém viva a chama para prosseguir na Copa do Mundo 2014. Até, agora, venceu a seleção da Inglaterra por 2 a 0, porém foi derrotada, na última sexta (20), por 1 a 0, da zebra do grupo, a Costa Rica.
Na próxima terça-feira (24), a Azurra terá pela frente mais um grande desafio, o qual definirá quem chegará às oitavas de final. Dessa vez, contra a poderosa seleção do Uruguai, duas vezes campeã mundial, o fantasma da Copa de 50, a qual eliminou o Brasil em pleno Maracanã.
Após algumas voltas no gramado, os titulares desceram ao vestiário, permanecendo os reservas com chutes a gol e algumas jogadas ensaiadas.
Em campo, 6 títulos mundiais, disputando, apenas, uma vaga para a próxima fase. O jogo entre Itália e Uruguai será realizado no Arena das Dunas, a partir das 13 horas.
Parabenizar a torcida do Rio Grande do Norte pela receptividade e carinho à Esquadra Azurra, tetracampeã mundial.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário