quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TEN. ISAAC LEÃO VISITA O CAPSMAF

Janilza Matos (Diretora Técnica do CAPS); Ten. Isaac Leão e Alexandre Freire (Diretor Administrativo do CAPS).

Hoje (26), o comandante do policiamento de São José de Mipibu, o Tenente Isaac Leão, foi ao CAPSMAF (Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire). Em pauta, um retrospecto positivo das inúmeras ações eficientes da Polícia Militar, no município, bem como uma visita para se inteirar da dinâmica de funcionamento da instituição.

Indiscutivelmente, embora reconheçamos as dificuldades na área de segurança pública no RN, nosso município passa por transformações positivas, tendo à frente, um homem de atitude, planejamento e trabalho significativo. 

Leão chegou a Mipibu num momento em que a nossa cidade amargava o título de uma das mais violentas do estado. Atualmente, porém, devido às ações de inteligência e eficiência, a cada dia, apresenta resultados favoráveis, reduzindo índices de criminalidade, roubos e furtos e, sem dúvida, ganhando o respeitado e a aprovação dos mipibuenses.

Para se aproximar mais e mais da população, disponibilizou seus telefones particulares a qualquer cidadão, uma espécie de disque denúncia, a partir do qual toda e qualquer pessoa pode ligar, para manter contato direto com o tenente.

Os agradecimentos da família CAPS pela visita e os parabéns a este gigante da renomada polícia militar. Esteja certo, Isaac Leão, que todo grandioso trabalho tem de ter competência, empenho, compromisso, planejamento, diretrizes, seriedade e, principalmente, vontade de fazer e acontecer; atributos estes que estão presentes em sua honrosa atuação.

Disque Ten. Leão: (84) 9468-6860; 8862-6791.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário