quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ANOS 60 É TEMA DE FORMATURA DO CMEI URACINDA

Ontem, 21 de dezembro, o Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI, localizado na Comunidade do Tancredo Neves, realizou formatura dos alunos do Nível V.
Uma festa linda, pensada e organizada, semelhante à logística de muitos eventos de escolas privadas. O pátio ficou completamente lotado.
À mesa, Rosália, representando a Secretaria Municipal de Educação; a professora do CMEI, Josevânea, e a vice-diretora e a diretora daquele centro, respectivamente, Beta e Jaqueline Carvalho.
Aparecida Santos, coordenadora do CMEI, deu as boas-vindas e desejou sucesso aos pequenos pela grandiosa noite de formatura.
Dedicada ao ofício de gestora, Jaqueline Carvalho, um pouco emocionada, agradeceu a toda equipe pelo empenho, dedicação, compromisso e, principalmente, pela excelência no respeito e ensinamento às nossas crianças.
Bem caracterizados, as crianças incorporaram grandes ícones musicais da década Anos 60, temática que norteou a formatura. Na ocasião, deixamos os parabéns aos pais pelos figurinos impecáveis!
Seguindo o protocolo do evento, homenagens dos formandos às professoras...
... e entrega dos certificados.
Pausa para uma homenagem às professoras do Nível V, as quais, juntamente, com apoio de toda a escola, dedicaram-se na organização deste importante momento.
Cada formando recebeu uma lancheira personalizada e o carinho da direção, professoras, pais e demais funcionários.
Ao final, as 59 crianças que estavam se formando participaram do Baile de Formatura, embalado por ritmos dos Anos 60.
De parabéns toda a equipe do CMEI Profª Uracinda de Medeiros Barbosa - Tancredo Neves, em especial, os formados pela primeiro degrau vencido. Que venham muitas formaturas e conquistas.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário