terça-feira, 21 de março de 2017

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DEIXA ESTUDANTES "CHUPANDO O DEDO"

Semana passada, uma notícia positiva alegrou os inúmeros estudantes mipibuenses que utilizam o transporte escolar para estudar em Natal. Depois de os próprios usuários denunciarem super-lotação nesses veículos, a prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Transportes, prometeu mais um veículo para desafogar esse transtorno. Em nota abaixo, publicada na página pessoal do facebook do prefeito Arlindo Dantas e, também, em alguns meios comunicativos, o secretário da pasta, Eduardo Simplício, firmou acordo com a classe discente. Na ocasião, disse que disponibilizaria mais um ônibus a partir da data de ontem, 20 de março.

Porém, segundo informações repassadas, os estudantes ficaram "chupando o dedo" e o descaso, o caos e a super-lotação continuam.

No facebook, a estudante Lidiane Ferreira se manifestou em nome da classe estudantil, a fim de que o prefeito e o secretário de transportes cumpram com o prometido. Vejam:
Ao Secretário Municipal de Transportes, mais conhecido por Dudu de Laranjeiras dos Cosmes, antes de repassar essas informações à mídia, certifique-se da veracidade e autenticidade dos fatos, pois quem assume uma função pública deve ter, pelo menos, respeito ao povo.

Lamentável!

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário