sábado, 19 de maio de 2018

SÃO JOSÉ DE MIPIBU VAI ÀS RUAS POR OCASIÃO DO 18 DE MAIO

Ontem, a prefeitura municipal de São José de Mipibu, através da SEMTHAS, realizou uma caminhada pelas principais ruas da cidade.
Momento alusivo ao DIA 18 DE MAIO, dia do Combate  ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
Os participantes saíram de frente à Caixa Econômica Federal, percorrendo as principais ruas do centro da cidade.
Escolas, grupos culturais e sociais, autoridades e diversos outros segmentos sociais se fizeram presentes a este importante momento...
... de conscientização e alerta para um mal constante em nosso meio social e familiar às nossas crianças e adolescentes.
Durante o percurso, palavras de ordem, faixas de rua, cartazes e informações sobre essa temática preocupante, sobre a qual qualquer cidadão pode ligar para o número 100 e fazer sua denúncia...
... a um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual.
Presença de amigos e/ou autoridades. Ao centro, o secretário municipal de transportes e ex-vereador mipibuense, Dudu, abraçado a Nilton Fagundes e à Carla Lima.
O professor e vereador José Dalmo prestigiou a caminhada...
... assim como, o assessor de comunicação da prefeitura municipal, Daltro Emerenciano; o vereador Jota Veras e o vice-prefeito da nossa cidade, José Figueiredo.
O evento foi encerrado em frente à prefeitura municipal e contou com palestrantes que explanaram sobre o tema.
Registro da competente cordelista, Cláudia Borges, acompanhada da nutricionista e conselheira tutelar mipibuense, Jéssica Lima.
Parabenizamos a prefeitura municipal e todas as pessoas que se engajaram neste projeto, em especial, a secretária do social, a incansável e obstinada, Suênia Abrantes.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário